Atletas participam do 64º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa

tenismesa2014

Aconteceu entre os dias 24 e 26 de janeiro, o 64º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa em Ourinhos (SP). A competição contou com mais de dois mil participantes, entre atletas, técnicos, coordenadores, árbitros, parentes e demais pessoas ligadas direta e indiretamente ao evento.

Iguape enviou seis atletas que integram a delegação da região sudeste do estado – UCES, composta por mais 23 municípios. Os atletas foram acompanhados pelo técnico Douglas Katumi que durante o evento também atuou como coordenador dos jogos. As atletas, Kimie Oki, Mary Akemi e Olga Hissako, compuseram a equipe na categoria Lady (hiper lady, super lady e lady), já Lucas Hisachi (Iguape), Igor Makoto e Lucas Kiyoshi formaram a categoria masculina (juvenil e mirim).

Para Douglas, esses resultados são excelentes e significativos. “É importante ressaltar que a prefeitura de Iguape tem dado um apoio imenso a modalidade (tênis de mesa), no ano passado foram adquiridas três mesas de alto padrão para que os atletas pudessem treinar com materiais de qualidade”, afirma.

Segundo Katumi, há duas competições de extrema importância para o município, que são os Jogos Regionais e os Jogos Abertos. Em apenas quatro participações nos Jogos Regionais, Iguape, já coleciona títulos de campeã e vice por equipes masculinas, 3º lugar individual masculino, vice- campeã e 3º lugar por equipes femininas e 3º lugar individual feminino. Diante desses resultados o treinador afirma cobrar empenho dos atletas para continuar levando o nome de Iguape aos pódios.

Emanuelle Garollo - Assessora de Comunicação – Prefeitura de Iguape

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *