Catamarã Tour promove passeios Ilha Comprida/Marujá  nos dias 13 e 26 de dezembro

catamara

Turismo também anuncia saídas de Catamarã  nos dias 2, 4 , 7 e 10 de janeiro  de 2016

 

Ilha Comprida – A Divisão Municipal de Cultura informa que o Catamarã  Maratayama  operará o roteiro Ilha Comprida/Vila do Marujá , no Parque Estadual da Ilha do Cardoso, nos dias 13 e 26 de dezembro. O roteiro – que inclui navegação de 200 km  ao longo do complexo lagunar estuarino- revela as belezas naturais  de um dos mais importantes viveiros de espécies marinhas do mundo e um dos últimos ecossistemas ainda conservados do litoral.  Um dos pontos altos do passeio é o Pontal da Trincheira com o tradicional e belo avistamento de botos.

O roteiro possibilita ainda banhos nos mares de dentro e de fora e almoço caiçara  na Vila do Marujá, tradicional vila de pescadores do litoral paulista. Com ar condicionado, som ambiente e espaço no piso superior para observação das paisagens, o Catamarã tem o acompanhamento de monitores ambientais . Binóculos  a bordo possibilitam o avistamento das aves  ao longo de todo o trajeto.

O passeio sai às 8 horas da Marina localizada na rua José Pacheco dos Santos, 2.955 – em frente ao Iate Park Hotel.  O passeio – com lanches e refeição incluídos – custa R$ 200,00 (inteira). Crianças de 0 a 5 anos não pagam. Idade de 5 a 12 anos pagam meia passagem, assim como os idosos a partir de 60 anos.

Reservas podem ser feitas pelos telefones (13) 3842 3306 ou  (13) 3842 7028. Ingressos são vendidos na Rodoviária nova, na rotatória da Av. São Paulo. O agendamento do passeio poderá ser feito on line nawww.ilhacomprida.sp.gov.br