Elenco se prepara para a apresentação da 24ª Via Sacra

DSCN9739

Após dois meses de ensaio e a três dias da apresentação, atores e figurinistas realizam os últimos ajustes para que tudo saia perfeito.  A grande novidade para este ano é a volta da peça para o Centro de Eventos Prefeito Casemiro Teixeira, além da mudança de cenário, a encenação contará com a participação da Banda Municipal Maestro Aquilino Jarbas de Carvalho, que executará, ao vivo, toda a trilha sonora do espetáculo.

De acordo com o diretor de cultura e diretor geral da peça, Gerson Fontes, este ano a apresentação está totalmente repaginada “Além da mudança de cenário, várias cenas novas foram incluídas na peça”, afirma. “A escolha do Centro de Eventos como palco deve-se muito ao fato de que um cenário como este, totalmente natural, traz muito mais realismo a cada momento do espetáculo”, completa.

A encenação da 24ª Via Sacra é uma realização da Prefeitura de Iguape, através do Departamento de Cultura, Esporte e Eventos e acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 22h30 e sábado (26), a partir das 22h, no Centro de Eventos Prefeito Casemiro Teixeira.

Direção: Gerson Fontes

Figurino: Fabiano Dantas e Bruno Ribeiro

Música/ Execução: Banda Maestro Aquilino Jarbas de Carvalho

Assessoria de Comunicação/ PMI