Embarcação de alto padrão chega na Ilha para fortalecer o turismo regional

catamara (1) (Custom)Ilha Comprida – Adaptada exclusivamente para oferecer o maior conforto possível aos passageiros, a embarcação de alto padrão Catamaran chegou ao município na sexta 18/07. Com dezoito metros de comprimento, capacidade para 80 passageiros, ar condicionado, poltronas especiais, duas TVs de plasma, serviço de bar, som ambiente e espaços exclusivos no piso superior para observação das paisagens , o catamaran saiu do Balneário Camboriú às 8 horas de quinta-feira 17/07 e chegou em Cananeia às 13h30.

De Cananéia, ele partiu às 16h15, navegou pelo Mar Pequeno até chegar na Ilha, às 17h30, onde está atracado numa marina. Sua velocidade média é de 42 km. O prefeito Décio Ventura afirma que iniciará viagens experimentais com a expectativa de operacionalizar o roteiro náutico São Paulo/Paraná já na próxima temporada. O novo roteiro representa a colocação no mercado de um produto turístico inédito e diferenciado no Vale do Ribeira. Nas próximas semanas, a nova embarcação poderá receber visitação.

PRIMEIRA EMBARCAÇÃO DESTE PORTE NO ESTADO DE SÃO PAULO- O proprietário da empresa BB Construção de Barcos, Raul Machado, afirma que trata-se da primeira embarcação turística deste porte no Estado de São Paulo. Segundo ele, o catamaram tem capacidade para 126 passageiros. Porém, para adaptar a embarcação aos padrões de conforto de cruzeiros foram adaptadas poltronas que reduziram o numero de passageiros a 80. “É, com certeza, uma embarcação diferenciada e adaptada para aproveitar ao máximo o roteiro”

catamara (2) (Custom)