Escola Municipal de Idiomas da Ilha será inaugurada na sexta 3/05

Educação da Ilha oferecerá cursos gratuitos de Inglês e Espanhol à população

 

Ilha Comprida – A Prefeitura da Ilha Comprida convida a população para a inauguração da Escola Municipal de Idiomas na sexta-feira 03/05, às 10 horas, na Avenida Beira Mar, 12.594, no Balneário São Martinho.  Serão oferecidas aulas gratuitas de Inglês e Espanhol.

Além de enriquecer a bagagem profissional, o prefeito Décio Ventura classifica a escola como essencial para capacitar a população a receber da melhor maneira possível turistas estrangeiros. “Estamos preparando a cidade para os grandes eventos que acontecerão no país – Olimpíadas e Copa do Mundo“, disse.

Os estudantes contarão com duas horas semanais de aula e material pedagógico (vídeo e áudio) gratuito. A diretora do departamento municipal de Educação, Roberta França Fortes, destacou a importância do ensino de idiomas também para oferecer novas perspectivas profissionais à população. “Hoje, o ensino de idiomas é fundamental em qualquer profissão”.

A coordenadora da escola municipal, Márcia Bertholini, explicou que, a princípio, os inscritos contarão com um curso rápido de doze semanas chamada “Primeiro Momento” para, em seguida, acontecerem as aulas normais da escola. O método chama-se 15 minutos Inglês /Espanhol, editado pela Publifolha. Mais informações pelo telefone: 3842-2007.

 

 

Prefeitura da Ilha Comprida- Assessoria de imprensa