Espetáculo Infantil é atração em Iguape

Iguape – A Prefeitura Municipal de Iguape através do Departamento de Cultura, Turismo, Esportes e Eventos e em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, apresenta neste sábado (11), às 16h, no Cine Arte Iguape, o espetáculo de dança para crianças “Brinquedos e Inventos para Dançar”. A apresentação infantil, que traz o grupo Confraria da Dança faz parte da terceira edição do Circuito Cultural Paulista.

Especialmente recomendado para crianças, os bailarinos convidam o público para uma brincadeira de inventar movimentos e palavras, ligar pontos e emaranhar fios. Todos juntos embarcam numa história sem pé nem cabeça, ou melhor: com pés e cabeças dançando pra todo lado. Uma idéia puxa a outra e a dança contamina coadores, bolas de meia, pedacinhos de papel, chaleiras e prateleiras. Cada uma das crianças da platéia imagina o que quiser, reinventa o universo com brinquedo e inventos para dançar.

A apresentação tem duração aproximada de 50 minutos.  O espetáculo é livre para todas as idades e a entrada é franca. O número de ingressos será limitado a um público máximo de 200 pessoas e os convites deverão ser retirados antecipadamente no Centro Cultural Roberto Gomes Colaço, que fica próximo à passarela do Rocio na Rua Major Moutinho, 198. O Cine Arte Iguape fica na Praça da Basílica, Centro. Informações: 3841-3012

Ficha Técnica
Criação e interpretação: Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues
Direção artística, texto, cenografia e figurinos: Diane Ichimaru
Trilha musical especialmente composta para o espetáculo: Rafael dos Santos
Gravação e edição da trilha sonora: Alexandre Maiorino
Plano de iluminação: Marcelo Rodrigues
Registro fotográfico: Ricardo de Oliveira e FBarella
Produção e realização: Confraria da Dança

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI