Estão abertas as inscrições para o Conselho Municipal de Meio Ambiente da Ilha

meioambienteIlha Comprida – O Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) recebe inscrições de  entidades e instituições da sociedade civil organizada para comporem a plenária do seu colegiado  durante o Biênio 2014-2016. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano – DPDU, no prédio da Prefeitura , na Av. Beira Mar, 11.000, no balneário  Meu Recanto.

Poderão se inscrever entidades e instituições da sociedade civil organizada,

regularmente constituídas, conforme segmento representado:  Associação Comercial de Ilha Comprida;  Associação de bairro;  Instituição de pesquisa cientifica e/ou de ensino superior que tenha atuação na área  ambiental no município;  Organização não-governamental e Clube de Serviço que tenham atuação na área ambiental e estejam sediada no município.O CMMA contará com seis titulares da sociedade civil e seus respectivos suplentes.

Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos : cópias do Estatuto social ou Regimento, devidamente registrado em Cartório (cópia autenticada); Termo de eleição e posse da diretoria; CNPJ; RG e CPF do dirigente e/ou representante legal (cópia autenticada); Carta de manifestação de interesse em participar do CMMA;  Comprovação da efetividade de atuação nas áreas socioambiental, de pesquisa, setores econômicos, representatividade da comunidade local dentro do município e Ficha de Inscrição (anexo I) e Ficha de Cadastro da Entidade (anexo II) preenchidas. As fichas  estão disponíveis no site www.ilhacomprida.sp.gov.br , na seção Portal da Transparência / Leis e Publicações –

Eleição

A eleição dos integrantes da CMMA será realizada em Assembléia Geral  marcada para o dia 5 de setembro, às 9 horas, no auditório da Escola Meu Recanto, na Av. Candapuí Norte sem número.