Feriado agitado em Iguape, na Festa do Robalo

O feriado foi movimentado em Iguape, a festa começou já na quinta-feira (14), com a abertura da 19ª Festa do Robalo na Barra do Ribeira e se estendeu até o domingo (17).

Quem esteve presente pode apreciar as delícias da culinária caiçara, diversas apresentações musicais entre outras atrações.

Já no primeiro dia, a animação ficou por conta do Trio Gandaia e da Banda 3 Canto, na sexta-feira (16), foi a vez de Jeferson Luiz e Junior , seguido novamente pela Banda 3 Canto, Yasmin Farias e Alex e Willian agitaram o penúltimo dia de festa, para fechar com chave de ouro, no domingo (17), foi a vez da banda 1 QA+ e de Dirceu Gaúcho se apresentarem.

Segundo o diretor da divisão de eventos, Joris Cesar de Lima, o movimento na festa foi surpreendente, e a estrutura montada foi melhor que em todos os outros anos. “Não posso te passar um número exato de pessoas que prestigiaram essa edição da Festa do Robalo, mas sem dúvida nenhuma, essa edição nos surpreendeu para melhor, a estrutura montada estava ótima, bem melhor que nos outros anos”, afirma.

Estiveram presentes na 19ª Festa do Robalo, o prefeito Joaquim Antonio Coutinho Ribeiro (Tony Ribeiro), a primeira-dama Jonice Ribeiro, o presidente da câmara de Iguape, João Carlos Spinula, os vereadores, Reinaldo da Cruz Santos Junior, Elias Teixeira de Aguiar, o diretor do departamento de cultura, turismo e eventos, Josimar Paranhos, o diretor da divisão de turismo, Wander Bernardino, o diretor da divisão de cultura, Péricles Ramos, entre outros.

A festa foi uma realização da Coffen BRJ e contou com o apoio da Prefeitura de Iguape e do Departamento de Cultura, Turismo e Eventos.

Emanuelle Garollo - Assessora de Comunicação – Prefeitura de Iguape