Festival de Verão 2011

A Prefeitura Municipal de Iguape definiu as atrações da Programação do Verão 2011. Serão 14 shows variados, de 20/01 a 06/02, na arena que está sendo montada no Centro Histórico, na Praça da Basílica. MPB, Pop, Rock, Blues, Música de Raiz, enfim um repertório para todos os gostos e idade. Além disso, a Prefeitura anuncia inovações que irão agradar o comércio local e os turistas.

Segundo estudos realizados pelo departamento de Cultura, Turismo, Esporte e Eventos o espaço tradicional onde sempre foram realizados os shows do projeto verão, na Concha Acústica às margens do Mar pequeno não agradava à todos. “Trazer a montagem do palco para a Praça era uma reivindicação dos comerciantes e até mesmo dos turistas principalmente depois do sucesso do reveillon que atraiu para a Praça milhares de pessoas”, disse Carlos Alberto Jr diretor do Departamento.

A prefeita Maria Elizabeth Negrão não só apoiou a idéia como também fez questão de anunciar medidas para arejar e despoluir visualmente o Centro Histórico. “Nosso centro está cada vez mais aconchegante e receptivo. Tenho que elogiar o comércio que tem colaborado mantendo tudo muito limpo. Na virada do ano as famílias comemorando e consumindo em mesas ordeiramente colocadas nas ruas inspirou nossa iniciativa de trazer os shows para o mesmo local e tenho certeza que todos vão ganhar com um lazer confortável em clima de festa e paz”, salientou a prefeita.

Os shows serão sempre de quinta a domingo, a partir das 22h e na segunda-feira dia 24/01(véspera do feriado de aniversário de São Paulo). Confira as atrações:

dia 23/01 (domingo) – Trio Pé do Morro
dia 24/01 (segunda-feira) – Banda Stilus
dia 27/01 (quinta-feira) – Lucas de Paula Violão e voz
dia 28/01 (sexta-feira) – Kateretec
dia 29/01 (sábado) – Mayara Lis
dia 30/01 (domingo) – Lufe Baterista
dia 30/01 (domingo) – Banda Radiolla
dia 03/02 (quinta-feira) – Felipe e Lucas de Paula
dia 04/02 (sexta-feira) – Janelas e beirais
dia 05/02 (sábado) – Mais ou Menos Zamba
dia 06/02 (domingo) – Marquinho e Banda

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *