Futebol veteraníssimo de Iguape é campeão do Vale do Ribeira

            A Sociedade Esportiva Master Iguapense (SEMI) foi a campeã do 10º Campeonato de Futebol Veteraníssimo do Baixo Vale do Ribeira. Na partida final, realizada no dia 24 de fevereiro no município de Eldorado, a SEMI derrotou a Associação Atlética Banco do Brasil da cidade de Registro pelo placar de 4 a 3. Os gols do time iguapense foram marcados por Nei, Binha e Peroni (2). A prefeita de Iguape, Maria Elizabeth Negrão Silva, recebeu em seu gabinete integrantes da SEMI que foram mostrar o belo troféu da inédita conquista no torneio. Em nome da população iguapense, a prefeita Bete parabenizou todos os atletas, diretoria e comissão técnica da SEMI e a organização do campeonato.   

            Em sua décima edição consecutiva, o certame, que reúne jogadores acima de 50 anos, foi disputado por cerca de dez meses, com confrontos em várias cidades da região. Para chegar ao título, a SEMI disputou 26 jogos, enfrentando equipes dos municípios de Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pedro de Toledo, Pariquera-Açu, Sete Barras e Registro. O time de Iguape já havia sido vice-campeão por duas vezes. Mas desta vez os experientes jogadores não podiam deixar o título escapar novamente. Na partida final, que teve excelente nível técnico, prevaleceu toda a força e tradição do futebol iguapense. A taça de campeão, enfim, foi levada para a “Princesa do Litoral”.

            A equipe campeã de Iguape é formada por Renato, Carlinhos, Toninho, Binha, Batista, Rosa, Viola, Marcelino, Eraldo, Calunga, Nei, Chiquito, Miquéias, Jair, Rei, Periquito, Pedrinho, Luiz Amâncio, Mané, João XVI, Batata, Peroni, Esli e Wilson. A diretoria da SEME é composta por Irson Carravieri (presidente), Marcelino José de Andrade Pereira (vice-presidente), Paulo Henrique Soares (diretor técnico), Evanil Rodrigues Pereira (auxiliar técnico) e José Miguel (massagista).

            A Prefeitura de Iguape apoiou a campanha vitoriosa do time iguapense.

            Fonte: Assessoria de Comunicação – PMI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *