Iguape ganha reforço de mais duas ambulâncias

A Prefeitura Municipal de Iguape entregou no inicio de maio ao Departamento de Saúde mais duas ambulâncias. As viaturas modernas e de alto desempenho foram adquiridas com recursos próprios no valor total de R$ 222 mil. O principal benefício vai ser para o transporte e remoção de pacientes para fora do município que será feito com maior conforto, rapidez, eficiência e segurança.

Umas das grandes demandas no atendimento aos pacientes de Iguape, bem como de várias cidades do Vale do Ribeira é a remoção para atendimentos, exames e consultas fora da cidade principalmente para o Hospital regional de Pariquera Açu ou clínicas especializadas da Rede Pública na Capital. “Com os novos veículos teremos mais agilidade e segurança no transporte de nossos pacientes. Já temos uma Van especialmente preparada para este fim com capacidade para 12 lugares, mas as novas ambulâncias serão

primordiais para casos emergenciais”, ressaltou Karoline Oliveira de Souza Araújo diretora do Departamento de Saúde.
Com o reforço da frota, o Departamento de Saúde passou a contar com quatro ambulâncias, além da Van. Ainda segundo Karoline Araújo, o atendimento a pacientes dentro do município também ganha este importante reforço garantindo mais abrangência para a assistência emergencial e o transporte e remoção de pacientes.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunucação da PMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *