Iguape volta a participar do Dia do Desafio em 2015

diadodesafioblog

Após dois anos sem competir com nenhuma cidade no Dia do Desafio, Iguape volta com força total em 2015 para a competição. Este ano o evento acontecerá no dia 27/05 (quarta-feira) e contará com diversas atividades entre elas, caminhada, alongamento, capoeira, yoga e Zumba.

Iguape enfrentará a cidade de San Carlos (Nicaraguá), as atividades terão início às 7h no CRAS do Rocio e seguem ao longo dia em algumas escolas municipais e academias do município. Em sua última participação, em 2012, Iguape enfrentou o município de Paraty (RJ).

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, promovida por meio de ações comunitárias, coordenada pelo SESC SP. O Departamento de Cultura, Esporte e Eventos do município organiza o evento e mobiliza a população, convidando instituições, empresas, escolas e demais órgãos a participarem.

Confira a programação:

Abertura – 7h no CRAS do rocio com o grupo da terceira idade

9h – Caminhada até a concha acústica com os grupos da APAE, Grupo da melhor idade, alunos dos projetos esportivos do SESI e professores.

9h30 – Alongamento, dança, yoga e capoeira

10h – Atividades na E.E CEL. JEREMIAS JUNIOR

11h – PREFEITURA

13h – Atividades nas escolas municipais

15h – Atividades na ESCOLA MUNICIPAL VAZ CAMINHA

16h – Academia de Judô Iguapense

17h – Academia Yoshida de Judô

19h – Encerramento com o grupo de Zumba na academia Fitness Moving

Emanuelle Garollo – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Iguape