A Ilha Comprida como você nunca viu

2011 é o ano dos serviços de lazer com diversões náuticas no Mar Pequeno, trenzinhos praianos na orla, brinquedos infláveis no Boqueirão, o paint ball na orla, além das pistas municipais de skate e motocross

Ilha Comprida- A Ilha Comprida ganhou um novo ponto de lazer e aventura na temporada 2011. É o trecho do Mar Pequeno, em frente ao Iate Park Hotel, onde há diversas opções de diversões terrestres e aquáticas como a pista e locação de quadriciclos, a banana boat, bike aquática, a bolha flutuante,  e os lançamentos nacionais do verão 2011: a  banana voadora e o jet disk, uma bóia redonda onde os tripulantes não caem na água.

O empresário Roidman Munhoz Maldonado, do Ilha Boat Adventure, responsável pelas atividades de lazer no Mar Pequeno, conta… que as atrações vêm suprir uma antiga lacuna na falta de opções de lazer aos visitantes e moradores. Além disso, o empreendimento se encaixou aos projetos municipais para a  valorização do canal do Mar Pequeno. “Esta área estava sem movimento e, agora, é um novo ponto de lazer alternativo às praias”, comemorou Maldonado, que também é piloto de motocross e apaixonado por esportes radicais. O empreendimento gera 15 empregos temporários. O Ilha Boat Adventure  funciona das 9 às 19 horas, de segunda a segunda, até o Carnaval. Depois, nos finais de semana.

Mais serviços de lazer são encontrados ao longo da orla com pista de quadricilos, paint ball, brinquedos infláveis na Praia do Boqueirão, além das pistas municipais de motocross e a pista municipal de skate, inaugurada em 2010.

Triciclos praianos – Um passeio ecológico pela orla do município à borda de triciclos praianos, também conhecidos como trenzinhos, é opção de lazer para todas as idades. O município conta com empresas que oferecem triciclos ao gosto e tamanho da família. Importante destacar a necessidade de serem adotados cuidados especiais para a segurança. Informe-se sobre as regras junto às empresas.

Prefeito Décio comemora empreendedorismo na cidade

Otimista com os novos empreendimentos de lazer no verão 2011, o prefeito Décio Ventura comemora a diversificação do lazer e o despertar da população local para as novas oportunidades de negócios.” As pessoas só focavam na hospedagem e alimentação e não investiam em lazer.  Hoje, há essa visão de novos negócios além praia que movimentam economicamente o município, geram empregos e – é importante constatar – ,  são empreendimentos da comunidade local”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMIC.