Shows na praça e Agenda Cultural

Ilha Verão 11 convida para Festival de Bandas Elektra e show do Blue Drop Jazz Quartet  na Praça do Boqueirão

Ilha Comprida- O projeto cultural música na praça do Boqueirão Norte prossegue na sexta-feira 14/01, às 20 horas,  com a realização do Festival de Bandas Elektra,  e no domingo 16/01, com show do Blue Drop Jazz Quartet. Durante o festival, haverá apresentação das bandas Looking For; Hospedy 43, High Ace e Volk, banda que completou um ano em novembro e já esteve em mais de quinze cidades do sul e sudeste do país, com participações em grandes festivais na capital de São Paulo e nos shows da banda Cine.

Produzido, ajudado e às vezes composto… por Pedro Caropreso (Banda Cine), livres de qualquer preconceito musical, os meninos da Volk procuram fazer um som diferente e mesclam com eletrônico, as influências da banda como Cobrastarship, Ke$ha, Justin Timberlake, Justin Bieber e Lil Wayne, e boybands dos anos 90. A Volk é formada por Xin (guitarra e voz), Rafinha (contra-baixo e voz) e Mamão (synth/programação). Você pode ouvir a banda em : www.myspace.com/bandavolk

No domingo 16/01, às 20 horas, na Praça, haverá show com Blue Drop Jazz.  Formado por Ted McNeely (guitarra), Richard Neves ( teclados), Dedê Bonitto (baixo) e B2 Simões (bateria) , o grupo conta com  repertório exclusivo de música instrumental com peças autorais e de George Benson, Ricardo Silveira, Larry Carlton, Jeff Beck, Milton Nascimento, Kenny Burrell, Larry Coryell, Grant Green e outros. Ted McNeely é guitarrista veterano, toca há mais de 34 anos. Os primeiros guitarristas que “fizeram sua cabeça e alma” foram : os britânicos Jeff Beck e Richie Blackmore e o irlandês Rory Gallagher. Ao começar a tocar, Ted não parou mais, pois encontrou ali a forma perfeita de se expressar como artista e pessoa.

 

Agenda Cultural – Música na Praça do Boqueirão Norte – 20 H

14/01 – Sexta – Festival de Bandas ELEKTRA

16/01 – Domingo – Blue Drop Jazz Quarteto

21/01 – Sexta- Packaw e a Nave

23/01 – Domingo –Neto Pio e Banda

24/01 – Segunda –Ângela e Banda Êxtase (Antiga Banda Pirâmide)

28/01 – Sexta –Toninho Nascimento e Banda

30/01 – Domingo –Igor Prado Blues Band


Fonte: Assessoria de Imprensa da PMIC.