Inscrição para oficina de violão

Estão abertas as inscrições para Oficina de Violão, a ser ministrada pelo músico Marcos Machado. As aulas serão às terças-feiras, no salão da Paróquia Nossa Senhora do Rocio (Rua Vereador Renê Pereira, 81, Rocio), e às quintas-feiras no Espaço Cultural Roberto Gomes Collaço (Rua Major Moutinho, 200, Beira do Valo). A Oficina de Violão terá início no dia 15 de agosto, terça-feira.
Em cada um desses locais os interessados terão oportunidade de escolher entre três horários distintos para atividade de iniciação ao violão. São 5 alunos por turno a partir 10 anos, sem necessidade de possuir experiência com o instrumento. 
Para as inscrições, o interessado precisa comparecer até dia 15 de agosto no Espaço Cultural Roberto Gomes Colaço, portando rg, cpf, endereço e contato telefônico, para uma das 6 turmas de até 10 alunos (3 no Espaço Cultural Roberto Gomes Collaço e 3 turmas para a Paróquia Nossa Senhora do Rocio).
 
Marcos Machado, o Marquinho, como mais conhecido, é músico, instrumentista, cantor e compositor. Sua carreira teve início precoce, com apresentações em festivais regionais. Sua formação musical se deu na antiga Universidade Livre de Música Tom Jobim (ULM), atual Escola de Música do Estado de São Paulo ‘Tom Jobim’ (EMESP), concluindo a formação avançada (4° ciclo). Seu estilo é eclético, trafegando entre música de raiz, regional e jazz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *