Jeremias Júnior vence a final da Copa TV Tribuna

20161116101942img_7918

Neste sábado, dia 12, teve a final da Copa TV Tribuna no Arena Santos e, pela segunda vez a EE Coronel Jeremias Júnior leva a vitória.

Apesar de muito chuvoso, o dia não atrapalhou a animação dos dois times de vôlei que disputariam a final e nem os meninos e meninas do Veiga Júnior que foram receber a premiação pela série bronze.

A equipe feminina de vôlei jogou contra o colégio Objetivo. A partida começou muito bem para as meninas mas, infelizmente, mesmo com o jogo disputado o resultado foi de 2 sets a 1 para o Objetivo.

Foi então a vez dos meninos contra a equipe do colégio Universitas que acabaram não conseguindo dar conta dos jogadores de Iguape e perderam por 2 sets a 0.

Para fechar com chave de ouro, o professor Milton Landi foi premiado como melhor técnico masculino da edição e sua aluna Tayna Alves como melhor jogadora.

A Prefeitura de Iguape, representando o Município, dá os parabéns aos jovens atletas e fica feliz por tê-los auxiliado. Desejamos um ótimo futuro para todos, seja dentro ou fora do esporte.

Fonte: Assessoria de Imprensa