Larissa Ramos, de 14 anos, conquista o título de Miss Estudante 2013 em Iguape

FormatFactoryDSC_2683

Dezoito meninas participaram no último domingo (20), do Concurso Miss Estudante 2013. O evento aconteceu no antigo Sambão Rocha Mar e contou com a presença de Yasmin Farias para animar a noite.

No primeiro desfile as meninas entraram na passarela com o uniforme de cada colégio ou escola, em seguida foi à vez de desfilarem com traje de noite.

Ao todo oito escolas e colégios participaram da disputa, o Colégio Cidade de Iguape, Escola Clodonil Cardoso, Escola Estadual Jofre Manoel, entraram na disputa com uma representante cada um, já a Escola Cel. Jeremias Junior, Escola José Muniz Teixeira, Escola Santo Agostinho, Escola Profº Veiga Junior e a Escola Sebastiana Muniz Paiva, tiveram três representantes cada uma.

O prêmio de melhor torcida foi para os alunos da Escola Cel. Jeremias Junior. Além da Miss Estudante 2013, foi escolhida a Miss Simpatia, 1ª Princesa e 2ª Princesa.

O título de Miss Simpatia foi para Gabriela de Oliveira, representante da Escola Santo Agostinho, de 17 anos, Gabriela obteve 86 pontos dos jurados, já o título de 2ª Princesa foi para, Rafaela Santana da Cunha (13 anos), representante da Escola Sebastiana Muniz Paiva.

A diferença de pontos entre a 1ª princesa e a Miss Estudante 2013 foi de apenas quatro pontos, Rafaela Cecilia Cocolichio Moura, de 15 anos, representante do Colégio Cidade de Iguape, recebeu 90 pontos dos jurados e ficou com o título de 1ª Princesa, Larissa Ramos, representante da Escola Profº Veiga Junior, recebeu 94 pontos e recebeu o tão esperado título de Miss Estudante 2013.

 

Por Emanuelle Garollo – Assessora de Comunicação – Prefeitura de Iguape