Na Ribeira da Poesia em Iguape, neste sábado, 20

A Associação de Artesãos e Produtores Caseiros de Iguape – AAPCI e o Ponto de Cultura “Cultura esse é o Ponto”, com apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, Turismo e Eventos, realizará no próximo sábado (20), as 20h00, mais um Sarau Poético e Noite de Autógrafos.

Desta vez, com o escritor miracatuense Julio Cesar Costa e sua obra Na Ribeira da Poesia. Na programação, muita poesia, música e artes visuais com Exposição das ilustrações do livro “Na Ribeira da Poesia”, feitas pelo artista plástico Fernando Caixeta. 

O ponto de encontro é no Centro de Informações Turísticas – CITUR, que fica na Av. Princesa Isabel, 708, no centro da cidade. Outras informações pelo email: esseeoponto@gmail.com. A entrada é gratuita e a categoria é livre.

Afinal o que é sarau? Sarau é um encontro de pessoas que tem como objetivo compartilhar manifestações artísticas como recitações de poesias, dança, música, leitura, performances teatrais, desenho, contação de história etc. Cada encontro é uma surpresa, pois os convidados presenteiam a plateia com as mais diversificadas formas artísticas de expressão, onde o respeito prevalece.