Noticias aos romeiros

 

Este ano a Festa em Louvor ao Bom Jesus de Iguape apresenta algumas novidades. Pela primeira vez será instalado sistema de câmeras que fará monitoramento em tempo real, aumentando a segurança nos locais onde há grande concentração de pessoas. A medida preventiva da Prefeitura está sendo realizada com apoio das polícias civil e militar e do Conselho Municipal de Segurança (COMSEG). Equipe de apoio com cerca de 60 pessoas contratadas pela Prefeitura também trabalhará para aumentar a segurança, principalmente dos pedestres que circulam pela região do Santuário do Senhor Bom Jesus e área da feira livre.


Na Praça da Basílica, a Prefeitura também vai instalar, pela primeira vez durante os festejos do Bom Jesus e de Nossa Senhora das Neves, iluminação cênica, embelezando ainda mais o Santuário do Bom Jesus de Iguape.

 

A área da feira ainda ganhará sistema de som ambiente com informação e utilidade pública, que funcionará como uma emissora de rádio.

 

O departamento de Saúde da Prefeitura acompanhará de perto o evento, colocando equipes de profissionais em saúde e vigilância sanitária em postos de informações e atendimento, na feira livre e na entrada da cidade. Será feito um forte trabalho de informação preventiva contra a gripe A (H1N1), com a adoção de medidas que estão sendo recomendadas pelo Ministério da Saúde em todo o País.


Armando Marcio Costa – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Iguape

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *