Novas vias ganham sentido único de direção em Iguape

            Para melhorar as condições de tráfego de veículos e aumentar a segurança para motoristas e pedestres, a Prefeitura de Iguape, por meio de sua divisão de Trânsito, está implantando sentido único de circulação em mais vias na região do centro da cidade. No início do ano, a Prefeitura já havia modificado os sentidos de circulações em trechos das ruas Major Rebelo e Major Ricardo Kronne.

            Agora, também terão sentido único de circulação os trechos das seguintes vias:

            Rua Ana Cândida Sandoval Trigo – sentido único de circulação do cruzamento com a Rua 9 de Julho (esquina Casa da Sopa) até a interseção com a Avenida Eduardo Ébano Pereira – Sentido Canto do Morro para o Canal do Valo Grande.

            Rua Capitão Floramante – sentido único de circulação da interseção com a Rua Dom Idílio José Soares (esquina Padaria da Guaricana) até o cruzamento com a Rua Capitão Dias (rua da feira) – Sentido Guaricana para Vila Garcês.

            Rua Tenente Ascelino Cunha – sentido único de circulação do cruzamento da Rua Capitão Dias (rua da feira) até o cruzamento com a Rua Dom Idílio José Soares (esquina entrada do vestiário do Estádio Américo Mâncio) – Sentido Vila Garcês para Guaricana.

            Rua João Bonifácio da Silva – sentido único de circulação do cruzamento da Rua Dom Idílio José Soares até a interseção com a Rua Capitão Dias (rua da feira) – Sentido Guaricana para Vila Garcês.

            Praça dos Maçons (via ao lado do Estádio Mangueirão) – sentido único de circulação da interseção com a Rua 13 de Maio até a interseção com a Rua Agostinho Carneiro Neto.

            Para as essas mudanças, a Prefeitura já está providenciando a instalação da sinalização nas vias com placas de regulamentação. Em um primeiro momento, a divisão de Trânsito vai fazer ações de educação e conscientização junto aos motoristas. Em seguida, realizará a fiscalização, autuando infrações cometidas pelos usuários. A Polícia Militar também tem competência para realizar autuações.

* Matéria enviada pela Assessoria de Comunicação da PMI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *