O americano Dave Riley realizará show no 6º Ilha Blues Festival

{phocagallery view=category|categoryid=28|imageid=909|displayname=0|displaydetail=0|displaydownload=0|pluginlink=0|type=0} Ilha Comprida – A forte voz de Dave  Riley é tradicional dos grandes nomes do Mississippi, onde nasceu. Suas canções são originais, com um desempenho envolvente, que diverte desde novatos do blues aos ouvintes experientes. Seu álbum com Bob Corritore “Travelin ‘The Road Dirt” recebeu indicações para o Blues Blast Music Award –  Melhor Álbum de Blues Tradicional. Dave estará no domingo 24/07, às 22 horas, no Monte Olimpo,  palco do 6º Festival Ilha Blues. O show é gratuito.
Nascido em Hattiesburg, Mississippi, Dave passou seus primeiros anos de aprendizagem na Igreja Batista.  Quase um adolescente, ele mudou para Chicago e viveu  no Westside, perto da lendária Maxwell Street, onde foi mergulhado no blues.  Convocado para servir no

Vietnã, começou a levar o blues a sério e integrou uma banda de militares que viajava pelas bases divertindo as tropas. Em sua bagagem, está o CD “Whiskey, Money, And Women”, altamente aclamado e outros grandes sucessos. 
Com shows de grandes estrelas nacionais e internacionais e lançamento de dois CDs , o “Legacy of the Hammond B3”, parceria entre Deacon  Jones e Flávio Naves e o Encruzilhada, de Jefferson Gonçalves, o 6º Ilha Blues será realizado entre a sexta 22/07 e o domingo 24/07, com entrada franca. A promoção é da Divisão de Cultura da Prefeitura da Ilha Comprida, com a correalização da Nave Produções Artísticas e apoio cultural do Restaurante Panela Velha, Minervale, Tribo´s, Alemão Acabamentos e Motovale. Saiba mais sobre os shows do Ilha Blues no www.ilhacomprida.sp.gov.br. 

6° ILHA COMPRIDA BLUES FESTIVAL
22 a 24 /07- Espaço Monte Olimpo – Av. Beira Mar, 9000, Balneário Maria de Lourdes – Ilha Comprida- Litoral Sul (SP) – Brasil

Entrada franca

Programação
22/07 – SEXTA-FEIRA
21h – Arquivo Blues Band  – BRA
22h15 – Adriano Grineberg Quarteto – BRA
23h30 – Deacon Jones & Flávio Naves Quartet – EUA/BRA

23/07 – SÁBADO
21h – Rodrigo Nézio & Duocondé Blues  – BRA
22h15 – Jefferson Gonçalves & Banda -BRA
23h – Nico Smoljan & The Shakedancer – ARG

24/07 – DOMINGO
21h – J. J. Jackson e Igor Prado Blues Band – EUA/BRA
22h – Dave Riley – EUA