PMI – Contratação de temporários


            São 25 vagas para funções do ensino fundamental incompleto ao superior

            A prefeitura de Iguape, cidade histórica localizada no litoral sul de São Paulo, tombada como Patrimônio Histórico, Paisagístico e Cultural do Brasil, está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de temporários do Projeto Verão, na área da Saúde do município.

            São 25 vagas, distribuídas pelos empregos temporários de Auxiliar de Enfermagem (10 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Enfermeiro (4), Médico Plantonista (4) e Motorista (2).

            As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de dezembro, no horário das 13 às 17h30, no Departamento Municipal de Saúde, situado na rua dos Estudantes, nº 40, centro de Iguape. A inscrição também pode ser feita por procuração. As provas serão realizadas no dia 20 de dezembro, no horário das 9 às 12 horas, na Escola Municipal “Benedito Rosa Carneiro”, localizada na Rua Davi Koda, nº27, centro.

            Para o cargo de motorista, que exige o ensino fundamental incompleto e C.N.H (Carteira Nacional de Habilitação) no mínimo na categoria “D”, também haverá aplicação de prova prática.

            O edital completo do processo seletivo pode ser acessado no site www.iguape.sp.gov.br, na seção Processos Seletivos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Iguape

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *