Ponte da Barra Nova será entregue oficialmente à população no dia 24/10

Ilha Comprida – Com 25 metros de extensão, mão dupla de direção e passeios para pedestres dos dois lados do leito viário, a ponte sobre o Rio Barra Nova , no balneário Praia Iguaçu – ligação viária entre o Norte e o Sul da Ilha -será entregue oficialmente à comunidade no dia 24 de outubro, às 14h30. A solenidade contará com a presença da coronel PM Helena dos Santos Reis- secretária chefe da Casa Militar e Coordenadora estadual da defesa Civil do Estado, do prefeito Geraldino Júnior, autoridades locais e população.

Construída em concreto armado, a obra foi orçada em R$$ 872 mil e contou com recursos do Governo do Estado – por intermédio da Casa Militar e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil , em parceria com o município. A obra representa a modernização viária da Ilha e a melhoria do acesso Norte Sul. Ela substitui antiga ponte de madeira.

Um comentário sobre “Ponte da Barra Nova será entregue oficialmente à população no dia 24/10

  1. MARCOS CORREIA

    agora com a ponte entregue, porque não agilizam o asfaltamento do jardim tropical (final do asfalto), até entrada de pedrinhas melhorando o acesso aos demais balnearios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *