Prefeitura de Iguape contrata Assistente Social, Psicólogo e Monitores

A Prefeitura Municipal abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de dois Assistentes Sociais e dois Psicólogos, com nível superior completo e  registro no Conselho Regional de classe. A seleção constará de duas etapas: análise de currículo nos termos da tabela de pontos e entrevista, conforme edital nº 03/2013.

As outras 13 vagas de Monitores são para instrutores de Dança/Aeróbica, Ginástica e Caminhada, Terapeuta Ocupacional, Coordenador de PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), com curso superior na área, e para Orientador Social, Judô, Grafite, Corte e Costura, Monitor do PETI, Manicure, Digitador e Panificação, para quem possui ensino médio completo. A seleção também constará de avaliação de currículo e entrevista, conforme edital nº 04/2013.

Para todos os cargos mencionados acima as inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no período de 13 a 18 de março, no Centro Cultural “Roberto Gomes Colaço”, situado à Rua Major Moutinho, nº 204 – Beira do Valo (ao lado da SABAV), das 08h00 as 11h00 e das 13h00 as 16h00. Os interessados devem estar munidos de todos os documentos originais, dos certificados e diplomas de formação e cópia de tudo. Os editais completos estão disponíveis no portal da Prefeitura: www.iguape.sp.gov.br.