PRF apreende Maconha em caminhão acidentado

    No dia 26 de abril de 2017, PRFs da Delegacia de Registro conseguiram apreender mais de 350 quilos de Maconha. A droga era transportada num caminhão que se acidentou. O motorista fugiu do local e ainda não foi localizado. A apreensão ocorreu em Cajati.

Por volta das 04:20, PRFs em serviço na Unidade Operacional PRF Inspetor Sousa, km 525 da Régis, tomaram conhecimento de um acidente de trânsito na altura do km 511 da Régis, em Cajati. Logo rumaram ao local.

Chegando lá, encontraram o caminhão Ford Cargo de cor branca e placas de Foz do Iguaçú/PR acidentado, sendo que o motorista não foi encontrado no local. Em meio à carga transportada, fardos de farinha de trigo, os PRFs encontraram o possível motivo da fuga do motorista: sacos cheios com tabletes de Maconha. Apesar da fuga do motorista, os PRFs descobriram, pela documentação deixada no veículo, a identidade do motorista que conduzia o caminhão.

Ao todo, foram apreendidos 377 quilos de Maconha. As equipes da PRF continuam as buscas na região para encontrar o motorista suspeito de transportar a droga apreendida.

Participaram desta ação PRFs da Delegacia de Registro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *