PRF ESCOLTA COMITIVA JAPONESA EM VISITA A REGISTRO

FormatFactoryNOTA IMPRENSA 122_13

No dia 31 de outubro de 2013, durante o dia, a PRF escoltou a comitiva japonesa em visita a cidade de Registro. O Prefeito e o Presidente da Câmara da idada japonesa de Nakatsugawa estavam nesta comitiva. Registro e Nakatsugawa são cidades irmãs, pactuado através de convênio entre elas. O município de Registro é considerado um dos berços da colonização japonesa no Brasil.

Entre os municípios de Miracatú e Registro, na Rodovia Régis Bittencourt, a PRF escoltou a comitiva vinda do Japão, mais precisamente da Cidade Nakatsugawa, com destino à cidade de Registro.

Dentre os integrantes da comitiva estavam o Prefeito de Nakatsugawa, Senhor Setsuji Aoyama e sua esposa, e o Presidente da Câmara Municipal de Nakatsugawa, Senhor Kenzo Takami,além do Presidente da Associação das Cidades Irmãs Registro e Nakatsugawa, Senhor Kunihiko Takahashi, e membros, dentre outros. A escolta ocorreu sem qualquer tipo de anormalidade.

O Prefeito de Nakatsugawa veio a Registro com o objetivo de estreitar o relacionamento com o Prefeito de Registro, na busca de garantir convênios de contribuam para melhoria da qualidade de vida dos munícipes registrenses e dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Registro.

Participaram desta ação PRFs da 5ª Delegacia com sede em Registro/SP.