PRF prende aposentada suspeita de furtar carga de um caminhão

prf035_14No dia 31 de julho de 2014, PRFs prenderam em flagrante uma aposentada suspeita de furtar a carga de um caminhão acidentado. Outros dois homens fugiram, mas deixaram para trás uma motocicleta e uma caminhonete com parte da carga do caminhão acidentado. O fato ocorreu em Cajati.

Às 09:00, PRFs tomaram conhecimento que na altura do km 504 da Régis, trecho conhecido como Serra do Azeite, município de Cajati/SP, um caminhão carregado com água sanitária, que acidentou-se, estava sendo saqueado.

Ao chegaram no local, depararam-se com uma aposentada de 69 anos, que mora nas proximidades, condutora do automóvel Fiat Pálio de cor azul, furtando a carga do caminhão acidentado. Dentro do Pálio os PRFs encontraram duas caixas de água sanitária. Nas proximidades ainda haviam outros dois suspeitos, condutores de uma caminhonete VW Saveiro de cor vermelha e de uma motocicleta Suzuki Yes 125 de cor prata, mas empreenderam fuga a pé em meio à mata ao avistarem os policiais. Na caminhonete haviam mais 15 caixas do mesmo produto.

Assim, logo após o registro da prisão em flagrante da aposentada por Receptação, ela foi recolhida ao sistema carcerário da região. Os três veículos e carga recuperada foram apreendidos.

Através dos veículos apreendidos será possível identificar os demais envolvidos no furto da carga do caminhão que fugiram antes da abordagem.

 Participaram desta ação PRFs da Delegacia PRF de Registro.