PRF realiza operação na Régis

prf_037_16

NOTA À IMPRENSA 037/2016

No dia 02 de novembro de 2016, durante operação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais conseguiram capturar um professor acusado de estupro e recuperar um automóvel roubado. Os flagrantes ocorreram em Barra do Turvo e Cajati.

Por volta das 14:35, durante patrulhamento na altura do km 517 da Régis, município de Cajati, PRFs abordaram o automóvel GM Celta de cor preta e placas de São Paulo/SP, ora conduzido por um professor de 56 anos.

Empregando os sistemas da PRF, os Policiais descobriram que contra o professor havia um mandado de prisão por Estupro expedido pela Justiça Estadual do Estado do RS. Questionado, disse que não poderia falar sobre o assunto, pois o processo estava sob segredo de justiça.

Após o registro do cumprimento do mandado de prisão, o professor foi recolhido ao sistema carcerário da região.

por volta das 22:00, também em patrulhamento, na altura do km 565 da Régis, em Barra do Turvo, PRFs encontraram o automóvel VW Fox de cor prata e placas de Florianópolis/SC parado à margem da rodovia, momento que pararam para auxiliar o motorista.

Porém, ao vistoriarem o veículo, constataram que na verdade ele estava abandonado. Pesquisando as placas nos sistemas da PRF, constatou-se que ele foi roubado na cidade vizinha, Campina Grande do Sul/PR, no dia anterior. Apesar das buscas na região, não foram encontrados suspeitos de terem roubado o automóvel.

O automóvel foi apreendido e será entregue à sua proprietária. Segundo ela, o veículo não estava segurado, evitando-lhe um prejuízo de mais de R$ 20 mil.

Participam desta operação PRFs da Delegacia PRF em Registro.

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK