PRF recupera dois veículos roubados

    No dia 26 de setembro de 2017, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram recuperar dois automóveis roubados. Além disso, os dois suspeitos pelo roubo foram presos em flagrante. A apreensões ocorrem em Juquiá. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Por volta das 19:00, PRFs em serviço na Unidade Operacional de Registro, km 439 da Régis, tomaram conhecimento, através da vítima, que estava ilesa, que na altura do km 422 da Régis, em Juquiá, num posto de combustíveis, seu automóvel VW Fox de cor cinza e placas de São Paulo acabara de ser roubado por dois homens, sendo um deles armado com revólver. Imediatamente iniciaram buscas na região para encontrar o veículo e os suspeitos.

Após várias buscas, os PRFs encontraram um homem suspeito no banheiro do posto de abastecimento do km 422. Ele simulou o uso do banheiro para evitar a abordagem da PRF. Além disso, numa estrada vicinal próxima, eles encontraram o VW Fox roubado. Nele não havia ninguém.

Instantes depois, uma viatura da PM trouxe outro suspeito de estar envolvido no roubo. Ele estava caminhando nas proximidades. Em contato com a vítima, que estava na Unidade Operacional de Registro, prontamente identificou os dois suspeitos como autores do roubo do seu veículo. Porém, a arma usada no crime não foi encontrada.

Mais à frente, na altura do km 423 da Régis, outra Equipe da PRF encontrou um automóvel Fiat Uno de cor vermelha, sem placas, estacionado numa via lindeira. Ele tinha sinais de danos no parabrisa dianteiro. Pesquisando o número do chassi do veículo, constataram que ele estava registrado em Sorocaba/SP e tinha alerta de queixa de roubo. Dentro do veículo haviam duas placas de outro Fiat Uno, este registrado em Boituva/SP. Possivelmente elas eram usadas no Fiat Uno roubado, já que contra ela não havia registro de roubo.

Após o registro da prisão em flagrante por roubo, da apreensão dos dois automóveis roubados e do par de placas, a dupla foi recolhida ao sistema carcerário da região. Os veículos serão entregues aos seus proprietários após perícia.

Estima-se que a dupla usaria o VW Fox para realizar roubos na região, especialmente a comércios locais, após terem danificado o Fiat Uno.

Participam desta operação PRFs da Delegacia de Registro e PMs do 14º BPM/I de Registro.

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *