Receita iguapense está entre as finalistas do Festival Gastronômico

culinaria

Pelo segundo ano consecutivo uma receita iguapense fica entre as finalistas do Festival Gastronômico “Sabor de São Paulo”. Este ano a eleita foi a Moqueca de Manjuba feita pela chefe de cozinha Silvana Cristina de Aguiar Souza.

O evento aconteceu em Registro, na sede do Bunkyo e contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, que puderam escolher os quatro melhores pratos entre os 10 pré-selecionados da região. Além da Moqueca de Manjuba, foram escolhidas também, a Galinhada da Lene, do município de Juquiá, o Nhoque de Biomassa de Banana de Pariquera-Açu e a Batata Suíça Supimpa de registro.

Para a chefe de cozinha, Silvana Cristina, é uma satisfação saber que uma receita da Manjuba & Cia, foi eleita como uma das quatro receitas finalistas, por mais um ano (ano passado a receita finalista foi o Casadinho de Manjuba). “O que realmente faz a diferença em nossas receitas, é o amor e a dedicação na hora do preparo”, afirma.

Vale destacar que as quatro receitas escolhidas farão parte do Guia de Turismo Gastronômico oficial da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Iguape