Reveillon da Ilha contou com recorde de público

Ilha Comprida – Cerca de 250 mil pessoas brindaram a chegada de 2013 na Ilha Comprida, recorde absoluto de público.  Após a tradicional queima de fogos à meia noite, começou o show com Banda Fator RG7 no palco da Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte.

Ganhadora sete vezes do prêmio Qualidade Brasil da Rede Globo e finalista do programa Astros, do SBT, a banda empolgou o público que festejou com muita música e alegria a chegada do ano novo.

O show da Banda Fator RG-7 começou à meia noite e só terminou por volta das 4h40 do dia 1.  Equipes da Prefeitura de diversos setores realizaram plantões de atendimento ao público. Agentes de trânsito monitoraram os veículos e o departamento municipal de saúde contou com plantões no Pronto Atendimento e  uma ambulância UTI no Boqueirão. O médico Sérgio de Freitas, diretor clínico do município, disse que não houve incidentes graves. Apenas atendimentos de rotina. O Ilha Verão 12 é uma promoção da Prefeitura da Ilha com apoio da Caixa Econômica Federal.