Réveillon em Iguape

 

          A Prefeitura Municipal de Iguape está preparando um grande evento para comemorar a chegada de 2010 e o recente tombamento nacional da cidade pelo Iphan. Está sendo preparado um grande show no dia 31, no Centro Histórico da cidade. A partir das 23 horas, a banda Amigos, da cidade de Iguape, sobe ao palco para agitar o grande público esperado na Praça da Basílica. Instantes antes da meia-noite, o show será interrompido para o início da contagem regressiva e uma grande queima de fogos festejará a passagem para o novo ano. Após a queima de fogos, a banda Amigos continua a apresentação que animará a galera pelas primeiras horas de 2010.


          Momentos antes dos shows da virada, às 19horas, acontecerá a 47ª Corrida de São Silvestre em Iguape. A prova, uma das mais tradicionais da região, terá a participação de atletas da cidade de São Paulo, Baixada Santista e de todo o Vale do Ribeira. As inscrições para a corrida também poderão ser feitas instantes antes do início da prova.


          A Prefeitura também programou show de Réveillon e queima de fogos na praia da Juréia, que recebe grande número de turistas. Uma banda animará o público na festa da virada na comunidade que ainda mantém raízes caiçaras.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Iguape

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *