Sarau no Citur de Iguape é nesta sexta-feira 22

Com o objetivo de despertar e incentivar a expressão cultural, identificar novos talentos, valorizar e divulgar os trabalhos dos poetas, escritores, músicos e artistas locais, o Ponto de Cultura “Cultura esse é o Ponto” e a Associação de Artesãos e Produtores Caseiros de Iguape, promove nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 20h00 no CITUR – Centro de Informações Turísticas da cidade um Sarau Poético, Literário e Musical, com a participação especial do Grupo Janelas & Beirais.

O evento sociocultural favorece a disseminação da criação literária, a leitura e a troca de experiências culturais entre os associados e toda a comunidade, em seus diferentes aspectos: música, dança, poesia, contos e demais manifestações artísticas.

Para participar basta preencher a ficha de inscrição no CITUR, situado na Av. Princesa Isabel, 708- Centro ou solicitar e encaminhar a ficha no e-mail: esseoponto.cultura@gmail.com . Os interessados também poderão se inscrever no início de cada Sarau. Cada participante pode enviar no máximo 4 fichas de inscrição e suas apresentações serão intercaladas, sempre dentro do tempo previsto para o término do Sarau, que é às 22h00.