Surfista da Ilha Johnny Lacerda disputa 1ª etapa do Campeonato Brasileiro em Fernando de Noronha

Ilha Comprida- Na elite do surfe brasileiro, o surfista profissional da Ilha Comprida Johnny Lacerda  disputa neste domingo 17/02, em Fernando de Noronha (PE),  a 1ª etapa do Circuito Brasileiro Profissional de surfe. Noronha é conhecido mundialmente pelas suas ondas perfeitas. Ao longo de cinco etapas a serem realizadas durante o ano, Johnny disputará o título com os 90 melhores surfistas do Brasil.

O surfista afirmou que está “feliz pela oportunidade de representar a Ilha num campeonato nacional” : “Tenho batalhado muito para isso e graças a Deus meu trabalho vem sendo reconhecido. Mesmo com a falta de um patrocinador principal, quero me manter no foco, pois sei que em breve ele virá. Hoje,  tenho plena certeza  que estou preparado para estar nesse seleto grupo,  pois já tenho algumas viagens internacionais no currículo sempre  surfando com os melhores atletas do Brasil e do mundo”.

Seu maior objetivo é elevar o nome da Ilha Comprida e tornar a região cada vez mais conhecida no meio esportivo. O atleta agradeceu ao apoio dos amigos e empresas: Surf Trunk (surf Shop), Freestyle (relógios) , Roney Ribeiro (surf boards),  RBS (prestação de serviços) e  Woodoo Wax (parafinas).