Vôlei e tênis de mesa de Iguape estão entre os melhores do estado


            As equipes mirim de voleibol feminino e tênis de mesa feminino da Escola Estadual José Muniz Teixeira, de Iguape, estão na fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, que está sendo disputado na cidade de Dracena, no oeste paulista. As jovens atletas iguapenses foram campeões da fase regional, subregional e da capital e a escola está entre as oito melhores do estado.
 

            A prefeita municipal de Iguape, Maria Elizabeth Negrão Silva, enviou uma mensagem aos funcionários da escola José Muniz Teixeira, as estudantes e seus pais parabenizando pela conquista que “enche a cidade de orgulho” e desejando boa sorte nos próximos desafios. Se as meninas vencerem também em Dracena disputarão o título brasileiro.
 

            O time de voleibol joga com Ingrid, Rayane, Karini, Marielli, Simara, Maria Eduarda, Miréia, Mayara, Ane, Raysa, Jéssica e Patrícia.
 

            Já o tênis de mesa, que venceu nas categorias por equipe, duplas e individual, é defendido por Francieli, Ingrid e Maria Eduarda. O treinador das equipes é o professor Lore.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *